COMO FUNCIONA?
Por favor, leia com atenção as regras gerais para utilização deste serviço:
​
Informações gerais:
​
-
O serviço é voluntário;
-
As escutas são individuais;
-
A duração é de 30 minutos;
-
O meio utilizado é a vídeo-chamada ou a chamada de áudio, preferencialmente via WhatsApp;
-
A Experiência de Escuta não tem fins terapêuticos. Não é terapia online nem psicologia online;
-
O serviço estará disponível apenas enquanto houver demanda ou até o momento em que entendermos que o trabalho já não cumpre sua função no contexto da crise sanitária da Covid-19.
​
Procure não faltar à sua sessão. Neste momento de grande necessidade, é importante todos termos consciência de que os recursos são escassos e precisam ser bem aproveitados. Um horário não utilizado por você poderia servir para outra pessoa em necessidade. Por isso, é importante ter consciência da responsabilidade em ocupar um horário. Caso precise desmarcar, entre em contato com o profissional com antecedência para comunicar a sua desistência.
​
Procure ser pontual. Existem outras pessoas agendadas depois de você, portanto os atrasos não serão compensados ao final da sessão. Seremos pontuais com o início e o término da Experiência de Escuta. Então, se você se atrasar, perderá minutos preciosos do seu horário.
​
Os horários com os profissionais estarão disponíveis somente para os próximos sete dias. Mas todos os dias o sistema liberará novos horários (disponibilizados no sétimo dia contado a partir do dia atual).