COMO FUNCIONA?
Por favor, leia com atenção as regras gerais para utilização deste serviço:
Informações gerais:
-
O serviço é voluntário;
-
As escutas são individuais;
-
A duração é de 30 minutos;
-
O meio utilizado é a vídeo-chamada ou a chamada de áudio, preferencialmente via WhatsApp;
-
A Experiência de Escuta não tem fins terapêuticos. Não é terapia online nem psicologia online;
-
O serviço estará disponível apenas enquanto houver demanda ou até o momento em que entendermos que o trabalho já não cumpre sua função no contexto da crise sanitária da Covid-19.
Procure não faltar à sua sessão. Neste momento de grande necessidade, é importante todos termos consciência de que os recursos são escassos e precisam ser bem aproveitados. Um horário não utilizado por você poderia servir para outra pessoa em necessidade. Por isso, é importante ter consciência da responsabilidade em ocupar um horário. Caso precise desmarcar, entre em contato com o profissional com antecedência para comunicar a sua desistência.
Procure ser pontual. Existem outras pessoas agendadas depois de você, portanto os atrasos não serão compensados ao final da sessão. Seremos pontuais com o início e o término da Experiência de Escuta. Então, se você se atrasar, perderá minutos preciosos do seu horário.
Os horários com os profissionais estarão disponíveis somente para os próximos sete dias. Mas todos os dias o sistema liberará novos horários (disponibilizados no sétimo dia contado a partir do dia atual).